Em parceria com a Promobox de Ribeirão Preto, a FoxPromo realizou nos dias 4 e 5 de outubro de 2013, uma blitz nos principais bares de Curitiba, com formato um tanto inusitado e picante.
O job consistia em divulgar o livro “Quando Uma Garota Entra Em Um Bar…” de Helena S. Paige. Um livro destinado ao público feminino, com uma particularidade muito especial… o livro é interativo, permitindo a leitora que decida como será seu destino na história, estimulando sua imaginação.
Os promotores abordavam as mulheres que estavam nos bares, interagindo com elas, comentando no que consistia o livro e entregando uma degustação de leitura de uma parte do livro. Nesta amostra, havia em sua última página um jogo em que a futura leitora jogava um dado e de acordo com o número, a jogadora cairia em uma das casas que indicava alguma brincadeira para interagir com outras pessoas presentes no bar. Ex: “Chame o garçom e dê uma cantada nele”, ou, “faça uma dança sensual para toda a mesa”.
As mulheres que mais se interessavam pela ação ganhavam um brinde especial, um jogo de dados eróticos!!!
O resultado foi surpreendente. Risadas de todas as partes, diversão garantida entre as mulheres e um interesse absurdo pela compra do livro.