Em parceria com a Promobox de Ribeirão Preto, a FoxPromo realizou nos dias 4 e 5 de outubro de 2013, uma blitz nos principais bares de Curitiba, com  formato um tanto inusitado e picante.

O job consistia em divulgar o livro “Quando Uma Garota Entra Em Um Bar…” de Helena S. Paige. Um livro destinado ao público feminino, com uma particularidade muito especial… o livro é interativo, permitindo a leitora que decida como será seu destino na história, estimulando sua imaginação.

Os promotores abordavam as mulheres que estavam nos bares, interagindo com elas, comentando no que consistia o livro e entregando uma degustação de leitura de uma parte do livro.  Nesta amostra, havia em sua última página um jogo em que a futura leitora jogava um dado e de acordo com o número, a jogadora cairia em uma das casas que indicava alguma brincadeira para interagir com outras pessoas presentes no bar. Ex: “Chame o garçom e dê uma cantada nele”, ou, “faça uma dança sensual para toda a mesa”.

As mulheres que mais se interessavam pela ação ganhavam um brinde especial, um jogo de dados eróticos!!!

O resultado foi surpreendente. Risadas de todas as partes, diversão garantida entre as mulheres e um interesse absurdo pela compra do livro.

Ação de lançamento pela FoxPromo em Curitiba

Ação de lançamento do livro “Quando Uma Garota Entra Em Um Bar” realizada em Curitiba pela FoxPromo em parceria com a Promobox de Ribeirão Preto